LADRÕES SÃO ‘TAPEADOS’ E TERMINAM PRESOS

Image00010

 

Image00001

Deilson de Araújo Rodrigues Junior, de 20 anos e o menor K.M.S.S. de 17 anos não contavam com a astúcia de um dos empregados do supermercado assaltado, que desligou uma das velas da moto usada no assalto, para atrapalhar a fuga da dupla.  Eles não conseguiram ligar o veículo e tentaram fugir roubando a moto de um vendedor de gás, mas não obtiveram êxito, uma vez que, terminaram ‘encurralados’ e capturados por policiais lotados no 10º Batalhão da Polícia Militar.

Image00012

Funcionários do Igacenter da Avenida Aylon Macedo, no bairro Vila dos SAS, disseram que policiais detiveram os acusados há poucos metros do local do assalto. Ao perceberem a presença da guarnição, ambos jogaram as armas no chão e se deitaram. “Saíram fazendo ‘piruetas’ pela rua, porque não conseguiram controlar a direção da moto com os botijões na garupa”, comentou um PM.

Eles usavam dois revólveres de calibre 38. Um com seis e outro com quatro munições intactas. Roubaram um relógio de pulso, R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro e oito aparelhos celulares. A prisão ocorreu por volta das 16h 00 desta quinta-feira, 05.

Para executar o roubo, os ladrões modificaram a numeração da placa da moto usando fita isolante de cor preta.  A placa original da motocicleta, uma Honda/CG 150 FAN é OZF- 6846, já na falsificação estava com os seguintes dígitos: OZE – 8848.

Os dois foram conduzidos ao Complexo Policial do bairro Aratu e apresentados ao delegado de plantão.

Alô Alô Salomão

 

maior