LATROCIDA É RECAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL DE RIACHÃO DAS NEVES

Image00001

A Polícia Civil de Riachão das Neves recapturou o fugitivo Sidnei Carvalho dos Santos, 24 anos, na madrugada desta terça-feira, 10, na localidade de Entroncamento no mesmo município.

Ele é acusado de assassinar o casal de idosos Aumerinda dos Santos e Nilton Balbino dos Santos, com diversos golpes de machado para roubar um botijão de gás, R$ 50,00 e um rolo de fio elétrico, na localidade de Umbuzeiro, distante um quilômetro do distrito de Cariparé.

Sua fuga ocorreu numa madrugada de domingo, 09 de março deste ano, por volta das 03h 30 juntamente com três companheiros de cela. Eles escaparam após serrarem cadeados das celas e uma grade no teto da cadeia de Riachão das Neves.

Os outros foragidos são: Luis Pereira da Silva, que possui contra si, cinco mandados de prisão em aberto, por furtos, roubo e corrupção de menores e o outro é José Wilson acusado de cometer estupro de uma menor de 13 anos.

A delegacia não tinha agente ou delegado de plantão no horário da fuga. Os detentos usaram uma corda feita com lençóis (Tereza) para escalar o paredão e saltar o muro da unidade policial e chegar até a rua.

Alô Alô Salomão

 

Image00001