LAVRADOR É MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA ENQUANTO JANTAVA COM O FILHO DE SETE ANOS

20150717063526 (1)

Manoel Rodrigues de Oliveira, de 34 anos, estava sentado à mesa da sala, jantado em companhia do seu filho de sete anos, quando foi atingido com um tiro na cabeça, morrendo na hora. O crime ocorreu mais ou menos à 19h 30 desta quinta-feira, 16, no povoado de Vereda do Sapé, município de Baianópolis, no Oeste da Bahia.

De acordo com o garoto, única testemunha do crime, o tiro de espingarda bate bucha partiu do lado de fora da casa, local bastante escuro. A polícia tenta descobrir de quem foi à autoria.

A companheira de convívio de Manoel , a senhora  de prenome Rosires estava viajando para Salvador/BA, em busca de tratamento para o filho do casal, o qual ficou cego de um olho em acidente com espinho de laranja. “Ela necessitava marcar uma cirurgia para meu sobrinho, por isso tinha viajado pra capital”, disse entristecido, o irmão da vítima, o lavrador Gilmar Rodrigues de Oliveira.

20150717060805_opt

Também ressaltou que seu irmão teve uma briga com um vizinho conhecido por Jailson. “Eles ainda foram aos tapas, mas o Jailson é um cara tranquilo”, finalizou.

O corpo foi examinado no IML regional de Barreiras e seria sepultado em Vereda do Sapé.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

REFRIGERANTE d'FRUT