LEM: ACUSADO DE DUPLO ASSASSINATO DE IDOSOS JÁ ESTÁ PRESO
O mandado de prisão foi cumprido pelo delegado Leonardo Mendes, sua equipe e policiais do estado do Paraná. Onde Altamir José Fagundes estava refugiado desde a ocasião do duplo assassinato do casal de idosos, José Gonçalves Filho, de 67 anos e sua esposa Aldeni da Silva Lopes, 59 anos. O crime ocorreu no dia 04 de outubro de 2014, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.
O acusado foi flagrado com uma pistola e uma arma longa, com mira e silenciador. Ele está custodiado à disposição da Justiça da Comarca de LEM.
Relembre o caso:
Ao descobrir que o filho das vítimas, a quem pretendia matar, não estava no endereço, na Rua Canudos, bairro Santa Cruz, Luis Eduardo Magalhães, Altamir atirou covardemente nos idosos, pais de quem o mesmo estava à procura.
José foi atingido com três tiros na cabeça e um dos ombros, morrendo horas depois na Unidade de Pronto Atendimento local, já sua esposa, foi alvejada com quatro tiros, nos braços, tórax e região abdominal e após dar entrada na UPA o encaminharam para o Hospital do Oeste, onde faleceu no dia seguinte ao atentado.
Segundo informações de familiares, o filho de Aldeni e José que estava marcado para morrer, namorava a ex – esposa de Altamir, que matou por vingança. Na ocasião do assassinato, o criminoso chegou num Fiat Uno de cor vermelha, pelo qual foi abandonado no local dos crimes, e logo em seguida, fugiu numa caminhonete S10, cor prata.
Fonte: Blog Braga
Alô Alô Salomão