LEM: AMBULÂNCIA DE RODA VELHA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA NA BR-020

ambulancia201116
Uma mulher que vinha de Brasília sofreu um acidente duas vezes em menos de 20km nesta terça-feira dia 19, na BR-020, por volta das 23h. De acordo informações colhidas no local, um casal que viajava de Brasília com destino ao Ceará acabou sofrendo um acidente a 5km depois de Roda Velha sentido Luis Eduardo Magalhães, logo na primeira curva, Welio Jesus de Miranda, de 38 anos, conduzia sua Caminhonete Ranger e tinha como passageira sua esposa Antônia Vanda Alves da Silva, de 36 anos, quando perdeu o controle e acabou passando direto na curva e bateu de bico às margens da rodovia.
Com o impacto da batida a mulher ficou ferida e o condutor reclamava de dores nas costelas. Uma ambulância do posto de saúde de Roda Velha, município de São Desidério, foi acionada e auxiliou no socorro da vítima, porém no caminho para UPA de Luis Eduardo Magalhães, a ambulância acabou colidindo na traseira de uma carreta que trafegava na BR-020 sem sinalização.

ambulancia2011161
O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado esteve no local e socorreu a Sra. Antônia Vanda Alves da Silva, que sentia fortes dores no tórax e na coluna, para UPA.
O condutor da caminhonete ficou no local do acidente até a chegada do guincho para remover o veículo, após a remoção do veículo o mesmo foi levado para UPA pela viatura do Blogbraga. O condutor da ambulância nada sofreu.
O condutor da carreta que provocou o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro.

Fonte: Barreiras notícias

Alô Alô Salomão

SNC-Manel-ORIGINAL_opt