LEM: COLISÃO PROVOCA MORTE NA BR 242

01 LEM COLISÃO PROVOCA MORTE NA BR 242_opt

A colisão frontal de um Fiat Strada e um Astra/GM deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada deste domingo dia 02, por volta das 4h50, na BR-242 em frente a Galvani, no município de Luís Eduardo Magalhães.

02 LEM COLISÃO PROVOCA MORTE NA BR 242_opt

O condutor do Astra, Edmar da Cruz, de 31 anos, Natural de Cristópolis-BA, ficou preso às ferragens do veículo e morreu na hora. Seu passageiro, Claro Tavares dos Santos teve apenas escoriações leves. Ele iam trabalhar em uma cidade do Tocantins.

Rogério Pereira da Silveira, de 31 anos, Natural de Angical-BA, transitava com o Fiat, no sentido Barreiras, quando rodou na BR e parou na pista contrária, sendo atingido pelo Astra que foi parar no canteiro lateral da via.

O condutor do Strada, também ficou preso às ferragens e sofreu fratura na perna esquerda, na altura do fêmur e na tíbia. Seu carona não teve o nome revelado, mas este saiu ileso.

Os socorristas do SAMU tentaram reanima-lo por uma hora, porém, sem sucesso. A Unidade de Suporte Avançado (USA) estava vindo de Barreiras, mas não chegou em tempo de ajudar no socorro.

A Polícia Militar deu todo suporte e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente. Os sobreviventes foram encaminhados para a UPA.

FONTE: blogbraga
Alô Alô Salomão

FRETE