LEM: DISCUSSÃO NO TRANSITO PODE TER MOTIVADO TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA MULHER

MULHER BALEADA_opt

Na manhã desta terça-feira, 01, Leiliane Santos Nascimento, foi atingida por disparos de arma de fogo, na Rua Manoel Novaes, no Bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

Declarações feitas no local dão conta que no horário da manhã, ela e seu esposo se envolveram em um acidente de trânsito e consequentemente discutiram com o condutor do outro veículo acidentado, entretanto, suspeita-se que o crime esteja relacionado com o ocorrido, haja vista que, após chegarem em casa foram surpreendidos por um indivíduo, numa moto Honda CG titan, cor azul, que efetuou quatro tiros contra Leiliane. Uma das balas atingiu sua veia femoral na região da virilha.

6b65bda7-d6d2-460d-b051-a44677bcc095_opt

O SAMU prestou primeiros socorros e encaminhou a vítima para a UPA, mas logo depois a transferiu para o HO em Barreiras devido a gravidade do ferimento.

331a3640-4418-461a-ab06-236507bc1bb2_opt

Policiais militares da 85ª CIPM já descobriram a identidade do autor, porém, até o fechamento desta matéria ainda não havia informações sobre sua prisão. No local, a polícia encontrou um cartucho intacto de calibre .40.

Fonte: blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

super carne