LEM: Dois homens morrem numa colisão entre carro e moto na BR 242

Por volta das 19h10min deste sábado (28), uma colisão grave entre uma moto Honda/CG e provavelmente uma caminhonete, segundo informações preliminares colhidas no local pela Polícia Militar da 85 CIPM deixou dois mortos, em Luis Eduardo Magalhães.

Eles transitavam pela Rodovia BR-242 no sentido Tocantins, em frente ao galpão do ‘Nosso Lar’, no Setor Industrial, quando o veículo não identificado que seguia no mesmo sentido, colidiu na traseira da moto, arremessando-a as margens da rodovia.

Com o violento impacto, Claudio Simão Almeida Silva, 33 anos, natural de Ponte Alta, Bom Jesus/TO, foi lançado a mais de 50 metros da pista, e o outro, ainda não identificado, sofreu esfacelamento de membros. Populares alegam que ele morava em Taguatinga-TO. O SAMU constatou os óbitos.

A Polícia Militar da 85 CIPM acionou a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, a PRF de Barreiras para registrar ocorrência e o DPT de Barreiras para realizar perícia e remover os corpos das vítimas para realização de necropsia no IML regional.

A moto provocou vazamento de combustível, mas agentes do Corpo de Bombeiros foram chamados para fazer limpeza da pista. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

 

Fonte: Blog Braga

Alô Alô Salomão