LEM: HOMEM É MORTO AO CHEGAR EM CASA EM SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO

Image00001

Um homem de 36 anos foi morto a tiros durante assalto em sua residência, por volta das 23h 00 desta segunda-feira, em Luis Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia. O crime ocorreu na rua Cândido Portinari, bairro Jardim Paraíso. A vítima teria reagido contra a ação dos bandidos, que pularam o muro utilizando uma escada.

De acordo com a Polícia Civil de Barreiras, o empresário Rogério Santana Oliveira, 37 anos, natural de Itabuna/BA, foi atingido no cotovelo direito e duas vezes no peito, por dois homens encapuzados flagrados em sua residência. A família estava chegando em casa quando foi surpreendida pelos marginais que estavam na sala. Haviam um homem em atitude suspeita na rua, possivelmente dando apoio a dupla de marginais que invadiu a moradia.

A vítima ainda foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem sinais de vida. A Polícia iniciou imediatamente uma operação a procura dos suspeitos do crime.

Image00001

O corpo de Rogério deu entrada no Instituto Médico Legal de Barreiras, na madrugada desta terça-feira, 11, mas já foi examinado e transladado para LEM.

Atualização às 10h 50

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO