LEM: HOMEM ESFAQUEIA MULHER NO RIO DE PEDRAS, E BRIGA DE MULHERES TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Vítima na UPA

Natali Alves, de 28 anos, moradora de Barreiras foi atingida com quatro golpes de faca, por Dalila Cohen, de 19 anos. O crime aconteceu nesta quinta-feira (07), por volta das 13h30, em um bar, na rua Itabuna, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Dalila

Depois de uma discussão por motivo ainda desconhecido, Dalila pegou uma faca e partiu para o ataque, ferindo Natali gravemente.

A vítima recebeu socorro de uma equipe do SAMU, que a levou imediatamente para a UPA local, de onde a transferiram em estado grave para o Hospital do Oeste em Barreiras.

SAMU

A autora foi detida e encaminhada para a delegacia do município e deve ser autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

2º Caso: Crime de Lesão Corporal

Mulher ferida

Ana Lucia R. Mendes, 32 anos, foi atingida com um golpe de faca no braço esquerdo, por um homem de prenome Josevaldo. Segundo ela, seu ex – cunhado. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 13h, em um dos quiosques no Rio de Pedras às margens da BR-020, onde a vítima trabalha.

O criminoso fugiu sem deixar pistas. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a para UPA, onde fizeram sutura do corte com 45 pontos no braço esquerdo de Ana.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: blogbraga
Alô Alô Salomão