LEM: HOMEM GERA TUMULTO AO AMEAÇAR EXPLODIR A DELEGACIA

0001

Um homem identificado pelo pré-nome ‘Marcelo’ ameaçou explodir a delegacia de Luiz Eduardo Magalhães com uma granada e foi imobilizado por um dos agentes com um tiro na perna, na tarde deste domingo, 20.

0002

Marcelo teria pedido para registrar uma queixa e logo em seguida exibiu o suposto artefato que escondia debaixo da camisa. A ameaça provocou tumulto nas dependências da unidade policial.

0003

A atitude do acusado evidencia que tudo foi desencadeado por algum transtorno mental ou neurológico, principalmente porque chegou ao local dizendo ser “do exército de Cristo e que tinha sido enviado por Deus e Jesus”.

Ele ainda rasgou papéis e quebrou vidros de uma sala da DP e correu em direção a Avenida Salvador, ameaçando explodir tudo. Por imaginar que estivesse oferecendo risco iminente a ordem pública, os agentes dispararam um tiro de advertência e finalmente o alvejaram nas pernas. Logo depois pediram apoio da Polícia Militar e socorro do SAMU.

Após ser algemado, Marcelo foi socorrido e encaminhado para a UPA. O objeto que o mesmo usou nas ameaças, era simplesmente uma pedra de vidro verde.

Fonte: blogbraga
Alô Alô Salomão

 

 

OESTE SHOPPING BARREIRAS