LOJISTAS AVALIAM COMO POSITIVA CAMPANHA LIQUIDA BARREIRAS 2015

Liquida2015 (1)_opt (1)

Com o objetivo de aquecer as vendas do comércio no segundo semestre e oferecer descontos especiais para o consumidor, a CDL promoveu a campanha Liquida Barreiras 2015. Lojistas de diferentes segmentos participaram da liquidação, e promoveram de 3 a 12 de setembro, oito dias de preços baixos na cidade.

Para o presidente da CDL Barreiras, Rider Castro, esse período foi o momento oportuno para o comércio, tanto para os lojistas quanto para os clientes. “A Liquida foi pensada para promover o crescimento da movimentação no comércio, e também gerar bons negócios”, afirmou Rider, acrescentando que “esse ano trouxemos muitas novidades, desde o lançamento inovador da campanha, ilustrado com personagens do cinema mudo “O gordo e o magro”, até criação do site www.liquidabarreiras.com.br”.

c5_opt (1)

A CDL criou também uma série de vídeos para os comerciantes, com dicas sobre “Como lucrar mais em uma liquidação”, disponíveis no site e nas redes sociais da instituição. Assim como outros lojistas, a comerciante Dilza Porto Regis, seguiu as dicas e orientações da CDL para o seu negócio e obteve bons resultados. “Esse ano, o comerciante está receoso, e sem dúvida a Liquida Barreiras foi fundamental para levantar o ritmo de vendas”, comentou Dilza.

Nessa edição as três principais rotatórias da cidade foram decoradas, resultado da parceria com a Prefeitura de Barreiras. Em parceira com Sebrae, a CDL realizou também uma palestra para os vendedores das lojas participantes, com o intuito de prepara-los para a campanha.

Participaram da liquidação lojas de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Riachão das Neves.

 Por: Assecom CDL Barreiras

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

REAL-CALÇADOS-659x3471-659x347-659x347_opt edião Jho Brito