LOTEAMENTO SE DESTACA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

unnamed (1)
Desde que foi apresentado em maio deste ano, o projeto Top Park consagrou-se como o loteamento imobiliário mais moderno e inovador de Luís Eduardo Magalhães. Idealizado pela Terramac Empreendimentos Imobiliários e Urbantec Incorpações, o Top Park, com lotes residenciais a partir de 200m², oferece à população um dos melhores conceitos em loteamentos existentes no Brasil.
Quando exibido em primeira mão para à imprensa e corretores, o projeto foi muito bem recebido, especialmente pelas características surpreendentes e exclusivas em mobilidade, comodidade, infraestrutura, construção de áreas verdes e itens de lazer nunca vistos em outro projeto urbanístico da cidade. Para a população, de um modo geral, o destaque ficou por conta da excelente forma de aquisição do Top Park. Em apenas 20 dias, o loteamento superou as expectativas de vendas.

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, o grupo volta a convidar a imprensa para o Meeting de corretores. O evento vai acontecer na loja do Top Park (esquina da Rua Pará com a Av. Barreiras, 541, Centro), às 18h. No dia posterior, a ação segue com a abertura de vendas no mesmo local.
Segundo Alexandre Carvalho, diretor da Terramac, o loteamento atrai os clientes pelo seu plano de pagamento facilitado, aliado aos diferenciais. “Apenas com uma entrada de R$ 399,00, já acrescida de juros, e todo o saldo em 155 parcelas mensais do mesmo valor, somente com a correção do IGPM, as pessoas interessadas vão adquirir uma excelente moradia a preço acessível”, ao contrário de outros empreendimentos da cidade que, de acordo a Alexandre, vendem parcelas menores, mas com sinal elevado ou com projeção de juros inserida mês a mês, o que impede que os clientes consigam cumprir os pagamentos.
Além da aquisição da tão sonhada moradia própria, por se tratar de um projeto de alto padrão construtivo com o que há de mais atual em entretenimento, conforto, segurança e sustentabilidade, quem investe no Top Park também passa a ter um local que é sinônimo de investimento em qualidade de vida para toda a família. O Top Park, em todos os detalhes, foi pensado para ser mais que uma opção imobiliária e se tornar um símbolo do desenvolvimento socioeconômico e do notável potencial de crescimento de Luís Eduardo Magalhães.
Na prática, as obras do Top Park estão bastante adiantadas e os interessados em conhecer melhor a proposta do loteamento podem acessar o site www.vivaomelhor.com.br e fazer o cadastro ou procurar as imobiliárias credenciadas na cidade.

Diferenciais do loteamento

Conforto e comodidade – Todos os ambientes do Top Park apresentam diferenciais que seguem as tendências do mercado nacional e os anseios das famílias que buscam cada vez mais morar em espaços seguros e sustentáveis. Com ruas 100% asfaltadas, passeio padrão com 2 metros e passeio para o canteiro central na via principal com 4 metros, o loteamento se destaca por possuir rede de tratamento de esgoto, de água tratada e de energia elétrica, além do pórtico de entrada, pista de cooper com 1.040,39 metros e ciclovia com 1.855,25 metros.

Entretenimento e lazer – O projeto conta com uma área total de lazer de 35.018,66m². Quadra poliesportiva, futevôlei, campo de futebol, academia a céu aberto, parque infantil, pista de cooper, half pipe e ciclovia são itens exclusivos do Top Park de Luís Eduardo Magalhães. São oito espaços diferenciados que formam um complexo de lazer para proporcionar bem-estar aos futuros moradores.
Praças e áreas verdes – A extensa área verde do loteamento, com 42.806,68m², valoriza o ambiente natural, com plantas, árvores e jardins, além das praças temáticas (Praça da Criança, da Saúde, da Contemplação, da Diversão, da Recreação, do Esporte e Praça Radical), voltadas para o entretenimento de crianças e adultos, tudo para a perfeita harmonia entre os habitantes.

Quem faz o Loteamento Top Park

A Terramac Empreendimentos Imobiliários é uma empresa genuinamente local, que vem desenvolvendo e comercializando projetos comerciais e residenciais, investindo no mercado da construção civil de Luís Eduardo Magalhães há mais de 30 anos. A tradicional empresa já entregou 2.359 unidades, entre casas, sobrados, lotes comerciais e residenciais, com destaque para o Luar do Oeste e Luar do Cerrado. Formada pela junção da Metro Engenharia e Consultoria com a BMF Engenharia, a Urbantec Incorpações já desenvolveu seis empreendimentos na Bahia, nas cidades de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Itabuna, Alagoinhas, Guanambi e Mata de São João, além de outros em desenvolvimento nos estados do Tocantins, em Palmas, e em Fortaleza, no Ceará. Juntas, idealizaram o Top Park para oferecer à população de Luís Eduardo Magalhães um produto diferenciado com alto padrão de qualidade e facilidade de compra.

unnamed

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

Águia2 (1)