LUIS EDUARDO MAGALHÃES COMPLETOU CINQUENTA E CINCO HOMICÍDIOS EM 2016

1316610a-fbb3-4b04-b55f-6af5416543b1_opt

Por volta das 4h10 da madrugada deste sábado (05), Polícia Militar da 85ª CIPM e SAMU foram acionados, pois, havia um homem baleado na rua Itacaré, bairro Santa Cruz, em frente a auto Peças Fórmula I, em Luis Eduardo Magalhães.

O irmão do homem ferido, de nome desconhecido, estava transtornado e só se acalmou com a chegada dos policiais. Ele não queria permitir que socorristas do SAMU examinassem o corpo da vítima, que foi identificada como Maycon Douglas Bezerra Davi, de 28 anos, natural de Propriá- SE.  O mesmo foi atingido com pelo menos quatro tiros na cabeça.

Uma testemunha ocular conta que Maicon, seu irmão e mais três rapazes estavam de moto e ele teria provocado alguns rapazes que se encontravam em um bar, mas saiu imediatamente do local. O crime aconteceu próximo dali, na rua Itacaré. O condutor de um veículo desconhecido colidiu propositalmente na traseira da motocicleta da vítima, que caiu e logo em seguida foi alvejada com tiros a queima-roupa.  Ainda declarou que no carro havia quatro ocupantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil local. A autoria ainda é desconhecida. A Polícia Técnica foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Com esse, Luis Eduardo Magalhães registra o 55º homicídio de 2016.

Fonte: Blogbraga

Alô Alô Salomão

VEM-PRA-REAL-_opt