LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: MÃE DEIXA FILHOS TRANCADOS PARA PARTICIPAR DE BALADA

Image00001

A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães está investigando o caso de uma mãe acusada de abandono de incapazes, um bebê de seis meses e seu irmão de 3 anos. O segundo apresenta marcas de tortura no corpo.

O conselho Tutelar foi o primeiro acionado para averiguar as denúncias feitas pelo pai do recém-nascido. Ele afirmou que as crianças ficaram trancadas em casa e sem qualquer acompanhante, desde sábado, 29, aproximadamente às 23h 00 até às 05h 00 da madrugada do dia seguinte, horário em que a mãe participava de uma balada.

Ele conta que ainda foi agredido por ela, com mordidas no antebraço esquerdo e unhadas quando chegou ao endereço para pegar seu filho na manhã de domingo, 30 e questionar o descaso. Também ficou constatado pela equipe de conselheiros que a criança mais velha possuía vestígios de agressões, como: arranhões e hematomas nas costas, peito e pernas.

A mulher, o denunciante e a criança de três anos chegaram na delegacia acompanhados pelos conselheiros. O caso está sendo apurado.

Alô Alô Salomão com informações e foto: Blog Braga

 

barreiras-cartucho