LUÍS EDUARDO MAGALHÃES REALIZA 1ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

Divulgação_opt

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães realiza nesta quarta-feira, 16, no Hotel Solar Rio de Pedras a 1ª Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres sobre o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”. O credenciamento está previsto para as 13 h 30 e a abertura oficial para as 14 h 15.

Entre os objetivos da etapa intermunicipal da conferência estão a promoção, qualificação e garantia da participação da sociedade, em especial das mulheres, na formulação e no controle das políticas públicas para as mulheres; estimular a elaboração e o fortalecimento de Planos Municipais; levar informações e estimular a atuação conjunta de municípios e estados em torno de planos e metas comuns para as políticas para as mulheres, além da eleição dos delegados para a etapa estadual.

As propostas debatidas durante a conferência serão encaminhadas para a 4ª Conferência Estadual e posteriormente para a 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres. São esperadas as participações de representantes das secretarias municipais de trabalho, ação social e assistência social dos municípios de Angical, Baianópolis, Barra, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Mansidão, Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

 Por: Ascom/LEM

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

REAL-CALÇADOS-659x3471-659x347-659x347_opt edião Jho Brito