LUIS EDUARDO MAGALHÃES REGISTROU DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE DEZ HORAS NESTA QUARTA-FEIRA (04)

Na manhã de quarta-feira (04), por volta das 9h, um homem identificado por Taigo Nunes Guanais, de 26 anos, vulgo Samurai, natural de Ibotirama, foi assassinado em sua residência, na rua Catolândia, bairro Conquista, próximo ao Estádio Municipal, onde estava com um o companheiro de moradia, no portão de sua casa. Os executores estavam em um carro de cor roxa, de marca/modelo não identificados e usaram uma pistola 0.40mm na ação criminosa, após descerem do automóvel. Segundo familiares, tem menos de seis meses que Taigo veio de Ibotirama, mas se encontrava no novo estabelecimento há uns 15 dias. Antes o mesmo morava algumas quadras acima do local.

Foram disparados mais de 12 tiros. Informações policiais também dão conta que, à vítima tinha passagem pela polícia por assalto e porte ilegal de armas.

2º Caso

Paulo de Lima Neto, 31 anos, natural de Foz do Iguaçu/PR, foi o segundo assassinado nesta quarta-feira (04), por volta das 18h30.

O crime aconteceu na rua Barbatimão, bairro Jardim das Acácias. Segundo informações colhidas no local, dois homens em um moto vermelha o chamaram e atiraram várias vezes, após invadirem a residência dele.

O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas não o encontrou na área do crime, tendo em vista que populares o socorreram para a UPA em uma picape branca. A autoria do assassinato ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum suspeito de cometer o homicídio havia sido preso até o fechamento dessas matérias.

Fonte: Blogbraga/Reportagem: Wagner Medeiros/Elvis Araújo

Alô Alô Salomão