LUÍS EDUARDO MAGALHÕES SE PREPARA PARA RECEBER O TOP PARK

1433253280dacfad0ca86ac0ec30befe55e3430fde

Situada no extremo oeste da Bahia, a 947km de Salvador, e a 542km de Brasília, a cidade de Luís Eduardo Magalhães possui uma área de cerca de 4 mil km² e população de aproximadamente 76 mil habitantes. Emancipada há pouco mais de 15 anos, a cidade alcançou, num curto período de tempo, índices impressionantes, como o fato de ter a oitava maior economia do estado, fazer parte da região que é responsável por 60% da produção de grãos do estado e ter uma das maiores rendas per capita do Brasil.

Atenta ao rápido crescimento da cidade, a Terramac Empreendimentos Imobiliários, que atua na área da construção civil na região desde 2004, uniu-se à Urbantec Incorporações, empresa formada pela junção da Metro Engenharia e Consultoria com a BMF Engenharia, para trazer um novo conceito de moradia para os habitantes da próspera Luís Eduardo Magalhães: o loteamento Top Park.

Para anunciar a chegada do Top Park à cidade, as empresas Terramac e Urbantec organizaram um coquetel para a imprensa local. O evento aconteceu na tarde dessa segunda, 01, no auditório do Porto Center Hotel.

1433253302c270eb7dd0e8b6b2e46e7b8efb3a1362

Top Park, um novo conceito para você

Mais do que um empreendimento imobiliário, o Top Park representa um novo modo de morar e de bem-estar aos moradores de Luís Eduardo Magalhães. Localizado num dos principais vetores de crescimento da cidade, próximo ao centro industrial, o empreendimento conta com comodidades nunca vistas na cidade, como praças temáticas, quadra poliesportiva, quadra de futevôlei, campo de futebol, academia a céu aberto, parque infantil, half pipe, pista de cooper, ciclovia, pórtico de entrada, ruas 100% asfaltadas, passeio padrão com dois metros, passeio para o canteiro central na via principal com quatro metros, rede de tratamento de esgoto, rede de energia elétrica e rede de água tratada, tudo para proporcionar aos moradores uma experiência completa de conforto, segurança e infraestrutura de qualidade.

Pensado para oferecer moradia com padrão de qualidade a preços acessíveis a todas as classes, o Top Park contará com 988 unidades residenciais com lotes de 200 m² e deverá atender ao público que busca um lugar que reúna lazer, segurança e bem-estar, com áreas comuns e mobilidade.

Sempre buscando qualidade no atendimento, a Terramac e a Urbantec convidaram a Brasil 21, empresa que possui grande know how em vendas de bairros planejados por todo o país, para realizar o planejamento e coordenação de vendas do Top Park. Para o diretor da Brasil 21, Rômulo Agra, este empreendimento é inovador em diversos aspectos, pois, além de oferecer um novo conceito em moradia, oferecemos condições de pagamento extremamente flexíveis, atendendo ao interesse dos compradores em conciliar um empreendimento de alta qualidade com preço justo e condições facilitadas.

A Terramac, representada pelo proprietário, Alexandre Carvalho, visando prestigiar o mercado local com corretores e imobiliárias da região, credenciou os mesmos para que façam parte da comercialização das unidades.

Por:Top Park assessoria

Postagem:Félix Silva

Alô Alô Salomão

SNC