MADRUGADA VIOLENTA! TRÊS PESSOAS SÃO EXECUTADAS NA ZONA RURAL DE BARREIRAS

A Polícia registrou três homicídios que aconteceu em uma residência localizada no povoado de Barrocão de Baixo zona rural de Barreiras. O crime aconteceu por volta da 01 hora da madrugada desta sexta-feira (28).

De acordo com informações preliminares que estão sendo investigadas pela Polícia, um veículo branco aparentando ser um Fox que estaria com quatro ocupantes encapuzados, teria estacionado em frente à residência. Dois suspeitos arrombaram a porta da casa e outro teria ficado nos fundos.

Os criminosos executaram dois homens e uma mulher em meio a gritos e pânico. As vítimas foram identificadas como Bruno Antônio Meira da Silva, 22 anos, natural de Bom Jesus da Lapa/BA; Daniel da Silva Brito, 21 anos, natural de Porto Seguro/BA; Karine dos Santos Longuinho, 21 anos, Bom Jesus da Lapa/BA.

As informações apontam que os criminosos estavam à procura de Bruno Antônio que havia cumprido pena e liberto recentemente, entretanto, provavelmente se confundiram e executaram Daniel da Silva que não teria nada haver. A jovem Karine era a companheira de convívio de Bruno.

Suspeita-se de provável dívida com traficantes.
Os criminosos usaram armamento pesado, calibre 12 e 9mm, fugindo logo depois tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar não demorou para chegar no local e fez diligência na tentativa de localizar o veículo com os criminosos.

O SAMU foi acionado e ainda tentou reanimar a jovem Karine que não resistiu. Bruno e Daniel já estavam sem vida.

O delegado de plantão esteve no local juntamente com a Polícia Técnica que fez os exames periciais e remoção dos corpos para o necrotério do DPT.

Repórter Paiva/BlogBraga

Alô Alô Salomão