MÃE DE ADOLESCENTE FICA REVOLTADA COM AGRESSÃO PRATICADA CONTRA SUA FILHA DENTRO DA ESCOLA

aa_opt

A garota esteve no IML regional de Barreiras para realizar exame de corpo/delito, na sexta-feira, 12, acompanhada de sua mãe Verônica de Barros Oliveira, que registrou ocorrência do fato, na delegacia de Polícia em Luis Eduardo Magalhães/BA, onde aconteceram as agressões praticadas por um colega de classe da escola Ottomar Schwengber, o qual possui a mesma idade dela.

 

Thayssa Oliveira Guarez, de 14 anos, sofreu sérias lesões na boca provocadas por um soco. Ao ver a situação, o delegado Leonardo Mendes emitiu guia para realização de exames e lavrou um termo circunstanciado solicitando apuração do fato. “Uma agressão física dentro da própria escola, a diretora não prestou o socorro devido, minha filha ficou desamparada e se queixando de dores. Ela chegou em casa de carona com um conhecido, que se sensibilizou com sua situação”, desabafou.

 

Apesar de sua indignação, Verônica alega que procurou a direção da escola e outros órgãos competentes, não com o pensamento de punir o agressor, mas sim, com a idéia de conscientizar alunos, professores e pais de alunos sobre a necessidade de exigir uma mudança de comportamento dos que praticam violência dentro ou fora da escola.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

Zezinho COM ALTERAÇÃO_opt