MAIS DOIS ROUBOS A MÃO ARMADA E UM FURTO DE VEÍCULO SÃO REGISTRADOS EM BARREIRAS

Image00001

No plantão da Delegacia de Polícia nas últimas 24 horas em Barreiras foram catalogados mais dois roubos e um furto de motocicleta.

Ás 17h 00 de quinta-feira, 18, uma motocicleta Biz 125, de cor vermelha, placa: JUD4996, foi furtada em frente a Vila dos Oficiais do 4º BEC, onde encontrava-se estacionada. O proprietário do veículo, o soldado Bruno Barbosa dos Santos estava de serviço e tinha deixado à chave do veículo no armário do alojamento do quartel.

A vítima só registrou queixa na noite desta quinta-feira, 25. Até agora não há suspeitas da autoria do furto.

Por volta da meia-noite de ontem, um entregador de bebidas foi roubado no bairro Vila Dulce, por dois homens armados com um revólver. Com uma arma na mão, um deles anunciou o assalto e determinou que a vítima entregasse R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) em moeda corrente da empresa Andros Distribuidora (Skol), onde trabalha.
A empresa Engeferro, localizada no bairro JK, foi assaltada por um homem armado com um revólver de calibre desconhecido. Ele subtraiu quatro aparelhos celulares de funcionários e do proprietário do estabelecimento comercial e a quantia de aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais) em moeda corrente nacional. Após consumar o fato, o indivíduo evadiu-se no sentido centro. A casa comercial possui câmeras de segurança internas, que poderão ajudar a polícia no trabalho de investigação.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO