MAIS DUAS TURMAS SÃO FORMADAS NA FASB: GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA

Image00009

Com a formatura dos alunos de Gestão da Tecnologia da Informação, na última quinta-feira (21) e, de Educação Física, na sexta-feira (22), a Faculdade São Francisco de Barreiras fecha 2014 colocando à disposição do mercado de trabalho 56 novos profissionais.

Image00008

Para o formando Fabiano Bergamo, este momento se concretiza através da realização de um grande sonho. “Sempre tive afinidade com a área de tecnologia e ter feito o curso de GTI contribuiu para o meu crescimento profissional”.

Image00011

Esta foi a segunda turma de GTI, tecnólogo com graduação superior que oferece competências para formar um profissional capaz de gerenciar a informação e determinar estratégia de utilização da informática para aperfeiçoar o funcionamento de uma empresa.

Image00007

“Qualificação é necessária e não ocupa espaço. Podem piratear nossas ideias, mas, jamais nosso conhecimento. Nós continuamos acreditando na educação da região”, disse Tadeu Bergamo, presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras.

Implantado há três anos e com duração de dois anos e meio, o curso de GTI se consolida a cada turma e ratifica o empenho da instituição em promover ensino com excelência. Aliás, a qualidade dos cursos foi abordada pelo orador da turma de Educação Física, Gleidson Sebastião Magalhães dos Santos, que agradeceu aos gestores pela presença da FASB na região. “Esta faculdade realiza o sonho de muitos jovens”, disse.

Desde 2010, quando teve sua primeira formatura, o curso de Educação Física disponibiliza profissionais para escolas, academias e hospitais. Esta foi a quinta turma formada.

De 2003 até os dias atuais, a Faculdade São Francisco de Barreiras já formou aproximadamente 4.000 alunos. A instituição iniciou suas atividades educacionais em 1999, com Administração e Ciências Contábeis. Hoje, oferece 12 opções cursos, entre eles o de Biomedicina, que terá seu primeiro vestibular em novembro para 50 vagas.

“FASB 15 anos. Orgulho de fomentar o desenvolvimento do Oeste Baiano”

Ouza Assessoria

Alô Alô Salomão

 

CORDEIRO