MAIS UM JOVEM É EXECUTADO EM BARREIRAS

Image00002

Alan Romero dos Santos Antunes, 25 anos, foi morto provavelmente com tiros de pistola, na Rua Tomé de Souza, bairro Vila Brasil, nas imediações da Rádio Nova FM. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 15.

Image00003

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, o autor estava em um veículo Land Rover de cor branca. Após efetuar os disparos tomou rumo ignorado. O rapaz foi atingido com pelo menos quatro tiros na cabeça. Uma senhora de nome não revelado, ficou ferida por uma bala perdida e recebeu socorro do SAMU. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Técnica realizou perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal do complexo policial do bairro Aratu. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciam os trabalhos de investigação do crime.

Com esse, Barreiras completou o 25º assassinato em 2015. A média é de um caso a cada 4, 2 dias. Os crimes normalmente possuem características de execução, devido à forma como agem os autores, os quais chegam num veículo, disparam vários tiros contra a vítima e fogem rapidamente.

A crescente violência no município despertou a atenção da Comissão Voluntária da Paz e Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, que na última segunda-feira, 13, promoveu uma reunião no auditório do Hotel Morubixaba para debater o assunto.

Alô Alô Salomão

Image000101