MAIS UM MOTORISTA É ATACADO E ROUBADO NA SERRA DO SACO

foto 1

O motorista Nilson Miranda lima contou na delegacia de Barreiras/BA que por volta das 10h 00 da manhã desta quarta-feira (08), foi assaltado na Serra do Saco/BR 242, quando seguia viagem para Ibotirama/BA.

Ressalta que foi surpreendido por quatro homens fortemente armados, a bordo de uma caminhonete Toyota/Hilux, cor preta, os quais cobriram sua cabeça com um lençol, o abrigaram entrar no veículo deles e permanecer com a cabeça abaixada até chegar ao cativeiro, em um matagal, onde o mantiveram como refém até 01h 00 da madrugada desta quinta-feira (09).  Após este horário, seguiram na caminhonete em direção a Salvador/BA, mas abandonaram o motorista antes do posto Barreirão.

O motorista não soube informar a placa do carro deles. O caminhão foi roubado, um Volkswagen de cor branca, placa GCE 3704, carregado com aproximadamente 14 toneladas de óleo de soja.

Nilson conseguiu uma carona até a delegacia do bairro Aratu para registrar ocorrência e pedir providências à Polícia Civil de Barreiras.

FATO RELACIONADO NO LINK

Postagem: Leya Gonçalves

Alô Alô Salomão

ÓTICAS LÚMINA