MAIS UM MOTORISTA MORRE NA SERRA DO SACO EM BARREIRAS

Image00001

O motorista de dados desconhecidos teve o corpo esmagado, morrendo no caminhão baú da empresa Maratá e seu passageiro identificado por Valdir Medeiros Novais, de 44 anos, ficou gravemente ferido. Ele ficou preso às ferragens, mas foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Image00002

O caminhão quase bateu de frente com a cabine do Rodotrem ao invadir a contramão, quando seguia no sentido Barreiras, na descida da serra do “Saco”, na manhã chuvosa desta sexta-feira (05), por volta das 08h. A pista escorregadia pode ter sido a causa do acidente.

Image00003

De acordo com informações policiais, a vítima fatal pode ser o motorista auxiliar da empresa. Agentes do Departamento de Polícia Técnica e a PRF ainda não possuem sua identidade. O corpo já está no IML de Barreiras.

Image00004

Os veículos e parte da carga na pista, deixaram a rodovia interditada durante a manhã inteira. As equipes de segurança envolvidas no trabalho de resgate das vítimas, faziam em ritmo acelerado o desbloqueio da via.

Image00005

É comum, a ocorrência de acidentes na serra do Saco em períodos de chuva. A maioria deles termina com morte. A ausência de arranhaduras no asfalto, curvas sinuosas e falta de sinalização, contribuem para a grande incidência.

Alô Alô Salomão

 

Image00005