MAIS UM TÁXI É ROUBADO EM BARREIRAS

Image00004

O taxista foi roubado ao final de uma corrida do centro da cidade para o bairro Santo Antonio em Barreiras/BA, por volta das 09h 40 deste domingo, 11, solicitada por dois homens e uma mulher. Elenivo Silva do Nascimento, de 46 anos conta que um dos bandidos perguntou quem pagaria a conta, em seguida tirou uma arma da bolsa e anunciou assalto.

A vítima abriu a porta, saiu rolando pelo chão e conseguiu fugir. O trio seguiu com o taxi pela BR 135, em direção ao Polo Industrial. Um veículo GM/Prisma, placa NTW 3688. “Enquanto eu corria, o que estava sem arma mandava o outro atirar”, ressaltou.

De acordo com Elenivo uma queixa foi registrada na delegacia local e várias diligências estão sendo realizadas com o objetivo de encontrar o automóvel.

Caso anterior

Há doze dias, outro taxista teve o seu carro roubado por um passageiro. Ele rendeu o motorista de 41 anos, na tarde de sábado, 03, por volta das 14h 00 durante uma corrida solicitada do terminal rodoviário de Barreiras para o povoado de Cantinho do senhor dos aflitos.
De acordo com dados do boletim de ocorrência, o taxista teve um revólver encostado na cabeça, foi obrigado parar o veículo há uns 500 metros do ponto, para embarque de mais dois assaltantes, além disso, foi forçado a seguir viagem até próximo a Riachão das Neves, onde o amarraram dentro do mato com sua própria camisa e seguiram em direção ao estado do Piauí, pela BR 135.
A vítima conseguiu se soltar e pegou uma carona de volta para Barreiras, onde registrou queixa às 16h 25 do mesmo dia, no Complexo Policial do bairro Aratu. Seu veículo é um Fiat/Siena, cor branca, placa OUT 2152, ano de fabricação 2013 e modelo 2014.

Alô Alô Salomão