Mais uma vítima de cirurgia espiritual morre no Hospital do Oeste em Barreiras/BA

O idoso Arnaldo Domingos dos Passos, 77 anos, natural de Baianópolis/BA, foi internado no Hospital do Oeste (HO) no dia 30/11/2018, com grave lesão na região dos testículos, provocada por instrumento perfuro-cortante durante ‘cirurgia espiritual’. Essas informações estão registradas no Departamento de Polícia Técnica e na delegacia do complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA. 

Em relatório assinado pelo delegado de polícia, Rui Pinheiro de Souza consta que a cirurgia espiritual aconteceu na localidade denominada de “Chácara da Beza”, na zona rural de São Desidério/BA. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado imediatamente pelo delegado, na manhã desta segunda-feira (31), para investigar as causas da morte de Arnaldo.

De acordo com atestado de óbito assinado pelo médico plantonista do HO, o paciente faleceu na manhã de hoje, um mês após internamento.  Ele morava na LRJ Canabrava dos Portos, município de Baianópolis/BA, onde foi orientado por parentes e amigos a procurar socorro médico em Barreiras, mas não obteve sucesso no tratamento, devido á gravidade do ferimento.

1º caso denunciado na delegacia de Barreiras

No início deste mês, o senhor Eguinaldo Pereira Cavalcante, de 46 anos, natural de Xique-Xique/BA, solicitou investigação de possível causa da morte de sua esposa, a senhora Vanderluce Soares dos Santos, de 42 anos, que, segundo ele, sofreu agravamento de seu quadro de saúde, após passar por procedimento cirúrgico realizado com técnicas espiritas no dia 10/11/2018 por um homem de prenome Antonio. Ela veio a óbito no dia 04 de dezembro de 2018, mas estava internada no HO desde o dia 23/11/2018.

As denuncias estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Barreiras, que ainda não se pronunciou sobre os casos.

Fato Relacionado no link

Alô Alô Salomão