MANSIDÃO: ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE CURIMATÁ – PI MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Image00003

Ricleio Próspero da Silva e Marcos Maciel Alvino Sousa, naturais de Avelino Lopes (PI) morreram em confronto com a polícia na região de Mansidão no Oeste da Bahia. As informações foram confirmadas pelo coronel Lindomar Castilho, Comandante de Policiamento do Interior do Piauí.

Image00004

De acordo com a Polícia Militar da Bahia o cerco começou a ser fechado para os assaltantes, depois que os veículos usados no assalto ao Banco do Brasil de Curimatá PI foram abandonados no povoado Resfriado, em Mansidão, município que faz fronteira com Júlio Borges (PI). Um dos carros usados pela quadrilha chocou-se contra uma viatura e os criminosos se refugiaram em um matagal.

A polícia baiana foi acionada assim que os bandidos assaltaram a agência na manhã desta segunda-feira, 14. O bando formado por pelo menos oito homens invadiu a agência, tomou duas pessoas como reféns e durante a fuga ateou fogo em um carro na saída de Curimatá, para dificultar os trabalhos de busca da polícia. Os reféns foram libertados a 2 km de Curimatá. No momento do assalto houve muito pânico e correria entre clientes e funcionários da agência. Um rapaz que estava no banco, na hora do assalto, fugiu segurando um bebê.

Os marginais fugiram num Pajeiro e um Siena, ambos de cor preta. Durante a ação todos estavam encapuzados e usavam armas de grosso calibre, como: metralhadoras, escopetas e fuzis.

A operação conjunta de policiais da Bahia e Piauí com a finalidade de prender o restante da quadrilha continua.

Fotos: 180 graus

Alô Alô Salomão

 

 

PROTEÇÃO