MATÉRIA INTITULADA “FOLGADÃO DA SAMU VISITA NAMORADA DE AMBULÂNCIA” PROVOCA AFASTAMENTO DE SERVIDORES DO ÓRGÃO

 

samu-1 (1)

A divulgação de fotos comprometedores que circularam na noite de ontem (26) em matéria postada pelo site de notícias “Jornal O Expresso” de Luís Eduardo Magalhães, fez com que a prefeitura municipal de Barreiras afastasse dos seus respectivos cargos na manhã desta segunda-feira, 27, os servidores do SAMU acusados de utilizar indevidamente a ambulância destinada exclusivamente ao serviço de urgência e emergência 192. Após publicação no jornal digital, a notícia se espalhou nas redes sociais, chegando ao conhecimento da coordenadoria do órgão, o qual também emitiu uma nota pública prometendo investigar a denúncia.

Vejam a seguir, a matéria, também a nota postada pela coordenação do SAMU ontem à noite e Nota Oficial da prefeitura municipal de Barreiras, publicada na manhã de hoje. ..

FOLGADÃO DA SAMU VISITA NAMORADA DE AMBULÂNCIA

Um motorista do SAMU resolveu dar “uns pegas” na namorada na noite de hoje, em Barreiras. E ficou mais de 20 minutos parado, enquanto renovava juras de amor para a peguete. A ambulância estacionada de qualquer jeito, o rádio lá longe e o cara ali na ”rala e rola”. Pode?

samu-2 (1)

Nota de esclarecimento

A Coordenação do SAMU esclarece denuncias sobre equipe do SAMU na noite de 26/07/2015 de conduta inadequada.

A equipe já foi identificada e a situação será INVESTIGADA e medidas administrativas já foram tomadas.

A coordenação do SAMU não pactua com tais atitudes.

Coordenação do SAMU Barreiras/ Ibotirama.

Fonte: O Expresso

Alô Alô Salomão

NOTA OFICIAL SAMU 192-ok (1)

 

Image0000661