MÉDICO CARDIOLOGISTA NIVALDO PEREIRA DA MATA MORRE EM SALVADOR. ELE ATENDIA NA REDE MUNICIPAL DE BARREIRAS/BA

Nivaldo 01_opt

Uma perda irreparável para a medicina de Barreiras. Morreu as 23 horas deste sábado, o médico cardiologista Nivaldo Moreira da Mata, 64 anos. O comunicado foi feito pelo Facebook por seu sobrinho de nome Alan. O cardiologista estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador e seu estado teria se agravado,em função de complicações após uma cirurgia ortopédica. O sepultamento será neste domingo, as 17 horas, no cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana. Nasceu na cidade de Cachoeira/BA,  em 17 de janeiro de 1961, era casado e deixa três filhos.

CARISMA
Em Barreiras, onde morava, prestava atendimento no Hospital Municipal Leonidia Ayres e era querido e respeitado pelos colegas de trabalho e pacientes.
Atendia com presteza, de forma gentil e educada, angariando, rapidamente, a simpatia de todos. A notícia da sua morte causou surpresa e consternamento naqueles que o conheciam e nos que já foram atendidos por ele. O povo barreirense utilizou as redes sociais para se solidarizar com a família e expressar seu mais profundo pesar pela morte de um homem carismático e que exercia a medicina de forma humana e fraternal.

Fonte: Mural do Oeste

Alô Alô Salomão

14310871080225c0e9a89f6544a0574f35dd7b9e71