MEMBRO DA LIGA BARREIRENSE DE CAPOEIRA É ASSASSINADO NO SERRA DO MIMO EM BARREIRAS

Image00002

Ueidson Dias Teixeira, de 23 anos, conhecido por ‘Pit Bull’ foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira, 23, por volta das 22h 45, na Rua Sebastião Ferreira, bairro Serra do Mimo, em Barreiras/BA.

Image00003

Moradores do setor ouviram dois disparos, mas segundo informações policiais, somente um o atingiu. Ele caiu ao lado de sua motocicleta Honda Bros, cor preta, placa NTT 6109. Dois rapazes foram vistos fugindo a pé do local em direção a BR 242.

Image00003

A vítima morava no bairro Jardim Ouro Branco, na rua do antigo restaurante “Bode Assado”, mas tinha ido ao Serra do Mimo levar sua namorada, que se encontra no terceiro mês de gravidez. Ao sair da residência dela, Pit Bull teria discutido com os criminosos, os quais vieram a atravessá-lo poucos metros depois. Ainda é desconhecida a causa do ‘bate-boca’.

Image00005

Uma equipe do SAMU foi acionada, porém já o encontrou sem sinais de vida. Policiais do CETO/Pelopes e outras guarnições da PM fizeram ronda na área, todavia não conseguiram encontrar pistas ou informações dos suspeitos.

Image00006

O corpo só foi removido para o IML regional de Barreiras no início da madrugada desta sexta-feira, 24, após conclusão dos trabalhos de perícia, realizados pelo perito criminal Mauro César Medeiros da Cruz e sua equipe.

Muitos amigos e familiares estavam inconsolados com a morte de Ueidson. O jovem era desportista, membro da Liga Barreirense de Capoeira e trabalhava na função de motorista, há mais de um ano na Transportadora Neto Transportes. “Ontem fizemos uma reunião na empresa, onde brincou comigo, dizendo que se eu quisesse, ele assinaria um contrato comigo de dez anos. Era um rapaz muito esforçado e trabalhador”, lamentou Neto da Transcondor, seu ex-patrão.

Alô Alô Salomão

Proteção NOVA