MENOR ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO É DETIDO EM “BOCA DE FUMO”

Image00002

Os policiais foram acionados por um jovem de 20 anos e sua namorada que sofreram uma tentativa de assalto praticada por Rodrigo Gonzaga Castro, 23 anos e o menor S. S. S. 17 anos, na Rua Porto Alegre, bairro Barreirinhas, que tinham sido vistos pelas vítimas entrando numa residência próxima ao local do crime. O fato ocorreu por volta das 02h 40 da madrugada de hoje (31). Os autores estavam armados com um revólver de calibre desconhecido.

Image00003

A Central de Rádio Patrulhamento encaminhou uma guarnição imediatamente ao local, onde os policiais encontraram sobre uma mesa: 18 (dezoito) papelotes de maconha, 04 (quatro) papelotes de uma substância branca, com características de cocaína, várias cápsulas vazias de medicamento Multigrip (utilizadas para acondicionar cocaína) e um vaso de planta com uma pequena muda de maconha.

Na casa em que provavelmente funcionava uma “boca de fumo”, os policiais encontraram o menor M.F.B. 16 anos e Marcelo Monteiro dos Santos, 22 anos, os quais foram detidos juntamente com o menor acusado de roubo para o Complexo Policial do bairro Aratu. A PM não conseguiu localizar Rodrigo.

Alô Alô Salomão

 

casas baian nova