MENOR É FLAGRADO COM 400 GRAMAS DE MACONHA NO CENTRO DE BARREIRAS

DSCF9894_opt

Durante uma ronda de rotina na Praça Duque de Caxias, Centro Histórico, nas imediações do cais de Barreiras, Policiais da equipe de Moto – Patrulha com apoio da guarnição 1026 da Polícia Militar flagraram A.I.L.R., 17 anos transportando 400 gramas de maconha dentro da bermuda. Ele estava na garupa de uma moto Dafra/Riva conduzida pelo estudante Laercio dos Anjos Souza, 19 anos. Ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia local.

IMG-20140429-WA0006_opt

O adolescente informou ao delegado Arnaldo Monte ter comprado a droga com dinheiro de um trabalho de pintura, mas não revelou o nome do fornecedor. “Com certeza está mentindo ao dizer que começou traficar agora. Vou autuar Laercio por associação ao tráfico e encaminhar o menor ao Ministério Público Estadual através de T.C.O. – Termo Circunstanciado de Ocorrência”.

IMG-20140429-WA0003_opt

Laercio mora na Rua “A” e A.I.L.R., na 2ª Travessa São Jorge, bairro Vila Brasil. “O MP precisa nos ajudar a punir e tratar desses infratores. É um absurdo soltá-lo sem aplicar as medidas socioeducativas previstas no estatuto”, concluiu.

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS