MENOR INFRATOR MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

morte2

Uma guarnição da Polícia Militar fazia diligência no intuito de recuperar Toyota Hilux que tinha sido roubada, quando foi surpreendida a bala no final da manhã de ontem, 07, ao chegar à residência na Rua Nova Olinda, bairro Vila Dulce, em Barreiras, Oeste da Bahia, onde o veículo estava escondido. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, o menor Joaksman de Souza Pignata da Cruz, de 17 anos, vulgo “Loucura” morreu no local. Paulo Robson Lopes Ribeiro, 20 anos e Walter Melo dos Santos, 19 anos ficaram feridos. Walter recebeu atendimento médico e foi encaminhado logo em seguida, para o complexo policial do bairro Aratu, o outro está internado e custodiado no Hospital do Oeste.

Image00010

Image00012
Eles roubaram a caminhonete nas imediações da garagem da empresa de transportes Rainha, no Parque Novo Horizonte, mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo. A vítima, um comerciante de 31 anos estava com suas filhas e esposa. O mesmo ressaltou que após o roubo, os autores abandonaram uma moto Biz/125 de cor vermelha, nas proximidades da Câmara de Vereadores e seguiram em direção ao bairro Vila Brasil, que faz divisa com o bairro onde foram flagrados.

Image00004
Durante o flagrante os policiais encontraram uma motoneta Honda Biz sem placa, produto de roubo, três aparelhos de telefones celulares e R$ 286,15. A arma utilizada para consumar o roubo e resistência à prisão foi apreendida e apresentada na delegacia, com quatro munições e uma cápsula deflagrada.

Três mulheres foram conduzidas para prestarem depoimento ao delegado de plantão, mas já estão em liberdade. Margarida Santina da Conceição, 31 anos, Naiara de Oliveira Pereira, 18 anos e T. S. C., de 14 anos, estavam na casa onde os veículos foram encontrados no momento da abordagem policial.

Prepostos do Departamento de Polícia Técnica realizaram perícia e transladaram o corpo de Joaksman para O Instituto Médico Legal do bairro Aratu. Ele é filho de Selman Waksman Floro Pignata da Cruz, o popular Salsicha, líder da colonização do terreno onde atualmente está estabelecido o bairro Invasão do Salsicha. O menor já possuía diversas passagens na delegacia.

Image00001

PM em Ação:

PM prende suspeito de roubo de moto e tráfico, na Vila Brasil

Geanderson Araujo da Encarnação foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38, na cintura, com numeração suprimida, cinco munições intactas, uma quantidade de substância com características de crack, acondicionada num pote de tinta guache, três aparelhos de telefones celulares e uma munição calibre 380.

Image00008

Em ação contínua, os policiais apreenderam na residência do acusado, uma motocicleta Honda CG/125 de cor verde, ostentando uma placa artesanal, além de uma motoneta Honda Biz 125, desprovida de placa. Segundo a polícia civil, produto de furto.

Image00001

Fotos: Blog Braga e Alô Alô Salomão

Alô Alô Salomão

Image0000167