MENOR PRETENDIA FAZER ASSALTO, MAS FOI FLAGRADO COM MOTO ROUBADA

6dfdc746-2fc9-4c41-a07f-254c3fc0e405_opt

A intenção do adolescente de 14 anos era roubar a primeira pessoa que encontrasse pelo caminho, portando um aparelho celular, mas teve seu plano frustrado, porque a moto conduzida por ele acabou o combustível.

O menor foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 14, no momento em que empurrava a moto pela rua principal do bairro Ribeirão. Ao realizarem uma pesquisa, por meio do sistema MOP, os policiais descobriram que a motocicleta era produto procedente de roubo.

86f3f9e3-ce2a-4fc3-a792-7cad534d66a3_opt

Neste momento, o mesmo declarou que tinha pegado o veículo emprestado de um elemento conhecido por “Coquinho”, com a finalidade de praticar o assalto no Centro da cidade, onde utilizaria o dedo indicador, por baixo da camisa, para coagir a vítima insinuando o uso de arma de fogo.

Apesar das declarações, o menor foi ouvido pelo delegado Francisco Carlos de Sá e entregue à sua mãe, que já o aguardava na delegacia durante a lavratura do Auto de Apreensão em flagrante. “Eu já não sei o que fazer com ele, porque chegou recentemente de uma casa de recuperação, onde realizou tratamento da dependência química em cocaína e maconha”.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

SNC-Manel-ORIGINAL_opt.jpg postar