MÍDIA NACIONAL REPERCUTE NOTÍCIA DA FARRA NA CADEIA DE BARREIRAS

Capturar

A notícia da farra promovida em uma das celas da cadeia pública de Barreiras foi divulgada pelos principais órgãos de imprensa da Bahia e ganhou repercussão nacional. O vídeo foi compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais do oeste baiano com imagens captadas através de aparelho celular, provavelmente de um dos presos da mesma unidade prisional.

PRESOS FAZEM “FARRA” DENTRO DE COMPLEXO POLICIAL NA BAHIA, VEJA MATÉRIA DO À TARDE

O complexo policial de Barreiras (cidade no oeste da Bahia que fica a 855 km de Salvador) tem capacidade para 32 prisioneiros – sendo que atualmente comporta 70 detentos. Apesar disso, a superlotação parece não incomodar nem um pouco os presos que foram flagrados em um momento de festa na cena da unidade prisional.

As gravações da “farra” foram encontradas em um celular de outra pessoa, apreendida fora do presídio, durante uma abordagem policial. Nas filmagens, os presos aparecem animados com um aparelho de som ouvindo música alta, fumando supostamente maconha e fazendo poses para a câmera, que registra o momento de “lazer”.

Em entrevista à imprensa local, o delegado seccional Francisco Carlos de Sá prometeu instaurar inquérito para apurar o caso. “É prematuro emitir opinião sobre o assunto, precisamos investigar”, completou.

VEJA O VÍDEO AQUI.

Por: À Tarde
Alô Alô Salomão

 

CORDEIRO