MIGUEL CRISÓSTOMO E MOAB SANTANA OFICIALIZAM COMPOSIÇÃO DE CHAPA PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020

No sábado (12), no clube recreativo, em Riachão das Neves, durante convenção das coligações partidárias: Republicanos, Democratas, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Liberal (PL), os quais se uniram para defender à reeleição do prefeito Miguel Crisóstomo, também conclamaram por unanimidade o nome do jovem vereador Moab Santana para composição de chapa como candidato a vice-prefeito. A união promulgada foi recebida com muita festa no município.

Após anúncio, durante seu pronunciamento, Moab expressou o grande desejo que possui de continuar trabalhando por Riachão das neves e agradeceu a população pela projeção que alcançou na carreira profissional e vida pública. “Muitos dizem que o vice-prefeito não faz nada em seu mandato, mas eu vou provar para todos que o vice trabalha sim”, vociferou.

Moab ganhou experiência e notoriedade política no município, porque ainda era adolescente quando se elegeu para ocupar uma das cadeiras do legislativo municipal, onde sua atuação de destaque, o projetou para permanecer por 16 anos no cargo, e além do mais, obteve a maior votação na disputa das últimas eleições municipais.

Miguel enalteceu o nome do seu companheiro de chapa e pontuou que foi uma acertada escolha dos partidos coligados. Em seguida, o prefeito falou da situação caótica em que encontrou o município, sobre o que realizou durante os quase quatro anos de administração e os projetos que tem para o próximo mandato, caso seja reeleito. Também fez muitos elogios e agradecimentos aos vereadores da base aliada e secretários, que, segundo ele, se empenharam em ajudá-lo na revitalização do município. O gestor fez questão de citar o nome de cada um dos secretários e suas respectivas obras de destaque. “Ainda agradeço a cada um de vocês pelo carinho, dedicação e amor com que trataram o meu povo, porque não recebi nenhuma queixa de alguém que tenha sido maltratado por algum de vocês. A nossa orientação sempre foi a de tratar a todos com respeito, porque nasci nessa terra e nós todos formamos uma mesma família”, ressaltou o prefeito.

Apesar das muitas recomendações da comissão organizadora para evitar aglomeração durante o evento, foi inevitável conter a euforia do povo, que lotou a rua do clube recreativo e outros setores da cidade, comemorando a união da chapa majoritária e nomes que vão pleitear uma das cadeiras na câmara de vereadores. Na ocasião, também foram noticiados os números com os quais cada candidato irá disputar o próximo pleito eleitoral.

O ilustre filho de Riachão das Neves, o jogador profissional Moisés marcou presença no evento

Vereador, Dr. Daniel Correia, ao lado do senhor Dinalvo

Presidente da Câmara Municipal, Socorro de Tonho de Santo

Franciane (secretária de saúde) Sirla da Saúde (vereadora) e amigas

 

Por: ASCOM

 

Alô Alô Salomão