MISTURINHA MORRE BALEADO APÓS INVADIR BASE DA POLÍCIA MILITAR

f83c4df3-d022-4059-9ec8-5f55eb6b3a73_opt

Jeferson Ferreira dos Santos, vulgo “Misturinha” foi baleado e morreu neste domingo, 4 de dezembro de 2016, após invadir a base do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da Polícia Militar, localizada no bairro Vila Brasil, em Barreiras/BA. Seu corpo já foi examinado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do complexo policial do bairro Aratu.

dscf4883_opt-1

Segundo informações do tenente Vanderson de Jesus, comandante do PETO, testemunhas ligaram para a central de comunicação da Polícia Militar informando que um jovem não identificado teria pulado o muro e invadido a unidade de operação policial, que naquele momento, estava sem plantonistas. Uma guarnição do PETO que se encontrava próxima à área, foi acionada para averiguar a informação, porém, quando chegou ao local, alvejou o suspeito que fez movimento de levar a mão à cintura, como se fosse puxar a arma. Ele teve morte imediata. Foi constatado que o mesmo portava um revólver calibre 32.

dscf4881_opt

Moradores da área e populares alegam que misturinha estava fugindo de um bando, não se sabe por qual motivo, e terminou pulando o muro da base militar para se proteger. Minutos depois, perceberam uma viatura chegando e, em seguida, ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

903a5117-e304-4cab-9725-c813ce8ec851_opt

Ele possuía mais de 40 passagens registradas na delegacia de polícia por furtos, roubos e tráfico de drogas. Também tinha histórico de fugas da cadeia pública de Barreiras.

Fatos relacionados…

Alô Alô Salomão

anuncio_protecao_2016_opt