MORADOR RECLAMA DE ESTADO CRÍTICO DA RUA JUTHAY JUNIOR NO BAIRRO VILA DULCE

Image00002

Salomão seguem fotos da Juthay Junior, no Bairro Vila Dulce. Espero que publique meu texto, junto com as fotos.

Depois que a Embasa executou suas obras de esgotamento sanitário, a rua virou um caos, está afundando tudo e agora que começou a chover, atolamentos sãos constantes. Atolar em zona urbana é pior ainda na rua onde você mora, é algo fora de qualquer normalidade.

Image00001

O pior é que as pessoas são pacíficas e parecem já ter se acostumado a morar em ruas mal asfaltadas ou em rua sem asfalto. Lamentável o descaso do poder publico. Primeiramente a Embasa que está executando um serviço que em nível de acabamento está sendo mal feito, haja vista que é comum nos locais onde ela passar vir a afundar, a Embasa trabalha nas ruas determinadas (por uma boa causa até) e a prefeitura não vem fazer a sua obrigação que é asfaltar a rua deteriorada. Terrível, estou a cada vez mais com vergonha de morar em Barreiras, o consumo de água triplica, pois todo dia é necessário tirar praticamente uma caçamba de barro de nossas casas, que os pneus dos carros trazem.

Barreiras é de longe, uma das piores, senão, a pior cidade de médio porte em infraestrutura da Bahia. Como minha cidade está sucateada e maltratada. (são 20 anos sem ninguém fazer nada). Percebo que a prefeitura está trabalhando em infraestrutura, mais o ritmo que está empregando é lento, precisamos de ação intensiva nesta cidade. Asfaltar uma rua por mês, não vai ajudar e nem resolve o problema crônico de infraestrutura de Barreiras. Acorda prefeitura, vocês têm Câmara de Vereadores, Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidenta do lado de vocês. Qual a desculpa para não resolver os problemas? Nem oposição à prefeitura tem.

Por: Mauricio
Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO