MORADORES DE BARREIRAS SÃO PRESOS NO GO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGA E DINHEIRO

c

Odílio dos Santos Cardoso de 25 anos e Alex da Silva Mercedes de 18, moradores de Barreiras-BA, foram presos na tarde de quinta feira, (4) no trecho entre Rio Verde e Aparecida do Rio Doce, na GO 174, trafegando em um prata, placa NKJ 0973 de Barreiras BA.

Com eles a Polícia apreendeu cinco quilos de pasta à base de cocaína, e R$ 1.070,00 em espécie. A droga estava escondida nas portas do veiculo.

De acordo com o Delegado Adelson Candeo, a Polícia Civil tinha a informação de que dois homens estariam saindo de Caçu GO, com destino a Rio Verde GO para entregar a droga.

Imediatamente um grupo de agentes foi para a rodovia e fizeram um bloqueio que duraram várias horas abordando muitos carros, ate conseguirem abordar o veiculo que fazia o transporte do entorpecente.

Um dos ocupantes portava uma pequena quantidade de maconha e isso fez aumentar a suspeita de que a droga estaria escondida em no veiculo.

Segundo os agentes envolvidos na operação eles tiveram muita dificuldade para encontrar o carro, porque eles não sabiam a marca e o modelo de veiculo que estava transportando a droga.

Na delegacia os dois suspeitos negaram que a droga ficaria em Rio Verde e disseram que ela seria entregue a um traficante em Barreiras. Eles disseram ainda que cada um deles ia receber 200 reais por cada quilo de pasta base, como pagamento pelo transporte. A droga renderia cerca de 70 mil reais.

Os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos estão presos na Casa de Prisão Provisória.

Fonte: Conexão Policial

Alô Alô Salomão