MORADORES DE RUA PROMOVEM BRIGA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

20150810073649_opt

Ninguém se feriu, mas os ânimos ficaram bem acirrados no conflito entre três moradores de rua, ocorrido na manhã deste domingo, 09, na Rua 24 de outubro, nas proximidades da Praça de Alimentação 24 Horas.

20150810073650_opt

Um dos rapazes se armou com duas pedras e agiu em legítima defesa, desferindo uma pedrada em direção aos dois que o perseguiam, mas não chegou a atingi-los. As provocações e ameaças duraram mais de 20 minutos. Populares reclamavam, porque fizeram várias tentativas de acionar o disque denúncia 190 da Polícia Militar, porém não obtiveram êxito.

Um dos moradores do local informou que eles amanheceram fazendo consumo de bebida alcoólica em um dos bancos da Praça e após breve discussão iniciaram a briga.

Habitantes da área queixam-se do barulho que eles costumam fazer durante suas farras e comerciantes reclamam dos frequentes furtos ao comércio da região, principalmente na madrugada.

Eles têm cobrado rondas mais constantes da Polícia Militar e Guarda Municipal, além de um trabalho de investigação para identificar os malfeitores. Muitas lojas são monitoradas, filmadas e receberam reforço de grades nas portas para evitar a ação dos arrombadores.

Fato relacionado… http://aloalosalomao.com.br/slide/arrombadores-levam-inseguranca-ao-comercio-da-praca-24-horas/

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

dr honorato_opt