Moradores do bairro Morada da Lua reclamam de obra mal acabada da Embasa

Moradores do Morada da Lua reclamam das péssimas condições de tráfego da Rua João Silva e áreas adjacentes, que estão intrafegáveis depois das últimas chuvas, em locais escavados para implantação do sistema de esgotamento sanitário do bairro. Diversas valas estão abertas, provocando desconforto e oferecendo riscos de acidentes, tendo em vista que, as enchentes carregaram parte da terra que cobria canos e manilhas dos esgotos, devido à falta de compactação do solo, após conclusão das obras.

Atendendo apelos dos habitantes, funcionários da Embasa sinalizaram locais mais críticos com fitas zebradas, mesmo assim, ainda houve um motorista que atolou sua caminhonete ao passar perto de uma das valas, no momento em que retornava para casa na manhã desta segunda-feira (10).

Mantivemos contato com a Embasa em busca de informações sobre providências adotadas para solucionar o problema. Sua Assessoria de Comunicação informou que a chuva carregou todo o material da vala, a empresa está ciente da situação e prometeu recuperar prontamente os estragos, assim que o tempo permitir.

Ainda ressaltou que o isolamento desse trecho é para evitar acidentes e transtornos com carros ou pessoas que transitam na via.

Alô Alô Salomão