MORADORES DO LOTEAMENTO RIO GRANDE SÃO ATENDIDOS EM ÚLTIMA ETAPA PELO ATENDIMENTO JURÍDICO ITINERANTE DA FASB

14_opt (1)

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) promoveu no último sábado (14) a última etapa do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) Itinerante. Os moradores do Loteamento Rio Grande foram atendidos por uma equipe formada por 30 acadêmicos do 10º semestre do curso de Direito da instituição. Aberto para toda a população, os interessados foram atendidos ao Colégio El Shadai, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Esta foi a terceira edição do projeto NPJ Itinerante, que atendeu nos últimos dois meses a população nos bairros Santa Luzia e Vila Nova, com atendimento na área cível, como ações de divórcio, reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia; além da área criminal, com exceção aos crimes contra a vida.

Segundo a coordenadora do NPJ/FASB, Ângela Zamuner, o projeto foi um sucesso por causa da aproximação dos acadêmicos com a população durante os atendimentos. “A maioria dos casos era relacionado às dúvidas dos moradores e conseguimos orientar para que conseguisse dar andamento. Naqueles casos em que poderíamos dar continuidade no Núcleo de Práticas Jurídicas, solicitamos que dirigissem à Unidade de Serviços da FASB, com a lista de documentação para levar”, explica ela, que adiantou a continuidade do NPJ Itinerante no próximo ano.

Serviço – Os interessados no atendimento jurídico podem procurar a Unidade de Serviços da Serviços da FASB localizada na rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria, subindo a rua da feira. O atendimento ao público é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h; e das 14h às 18h. Outras informações na Unidade de Serviços da FASB pelo telefone: (77) 3612 2658

Fonte: ASCOM/FASB

Alô Alô Salomão

 

O BOUTICÃO MODAS_opt