Moradores reclamam de obra da prefeitura de Catolândia e fazem apelo ao prefeito

Boa tarde Salomão, queremos pedir que divulgue essa notícia em seu blog, porque ficamos bastante chateados com o prefeito de Catolândia, o senhor Pimentel, que prometeu derrubar e levantar novos pilares de sustentação da caixa d’ água do povoado de João Rodrigues, mas ao invés disso, executou uma obra mal feita que está pondo em risco à vida de nós moradores.

Avisamos ao prefeito, sobre um vazamento na caixa, que os pilares estavam rachados e suas ferragens se encontravam totalmente enferrujadas e até caindo os pedaços. A caixa tem capacidade para mais de dez mil litros de água e ameaçava cair. Ficamos muito preocupados, por causa do risco de desastre para os moradores das residências próximas e fizemos diversos apelos ao prefeito, inclusive nas emissoras de rádio de Barreiras.

Ainda no período das eleições para presidente, nos programas do Valdo Oliveira, Nilton Santos e do Jordan Araújo da Rádio Vale, o prefeito prometeu tomar providências para solucionar o problema, mas somente agora resolveu dar atenção para nossas reivindicações e infelizmente executou um trabalho mal feito, que contrariou todos os moradores da localidade. Os operários apenas cobriram as rachaduras e ferros enferrujados das colunas com uma tela de galinheiro e jogaram uma massa fraca de cimento e areia por cima, que não vão impedir o perigo de desabamento da caixa.

São nossas vidas que estão em perigo, por isso pedimos ao prefeito Pimentel que faça um trabalho bem feito. Não temos condições de resolver o problema, além do mais ele foi colocado na prefeitura para cuidar bem da população de todo o município. Temos direito de reivindicar.

Assinado: Moradores do povoado de João Rodrigues/Catolândia


Alô Alô Salomão