MORRE NO HO UMA DAS VÍTIMAS DA COLISÃO ENTRE CARROÇA E CAMINHONETE NA BA 447

Image00001

Morreu na madrugada de ontem, 14, por volta da 00h 20, o agricultor Adão Gomes de Lima, de 52 anos, natural de Ibotirama/BA, morador da Travessa Euclides da Cunha, bairro Santa Luzia em Barreiras/ BA, um dos ocupantes de uma carroça de tração animal, colidida por uma caminhonete GM S-10, cor preta, no dia 13 de dezembro de 2014, por volta das 18h50.

O acidente ocorreu na BA 447, entre o projeto Barreiras Norte e o bairro Buritis, em Barreiras. Três pessoas ficaram feridas, mas Adão sofreu lesões graves.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do carro bateu na traseira da carroça que transitava no sentido BR 242, com quatro pessoas da mesma família. A esposa de Adão saiu ilesa, mas seus filhos, inclusive uma criança de colo ficaram levemente feridas. O SAMU encaminhou as vítimas para o Hospital do Oeste, logo após o acidente.
O condutor da caminhonete, segundo testemunhas, estaria em visível estado de embriaguez e evadiu-se do local, porém, foi perseguido e interceptado por populares na altura do contorno viário, onde abandonou o veículo e fugiu a pés.
A PM ainda realizou buscas ao motorista, mas não obteve êxito. No dia seguinte ele foi apresentado por seu advogado na delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado.

Alô Alô Salomão

 

Image000051