MORTE NO TRÂNSITO: CASAL SOFRE GRAVE ACIDENTE NO ANEL VIÁRIO DE BARREIRAS

Image00002

O acidente provocou a morte do comerciante Odivan Alves de Aquino, 34 anos, que retornava de uma festa na cidade de Angical-BA, na madrugada deste domingo (08) em companhia de sua companheira de convívio Quédima Conceição de Brito, de 27 anos. Ela ficou gravemente ferida e está hospitalizada.

Image00001

Odivan teria desrespeitado a preferencial, não observando a placa de parada obrigatória, com isso teve o seu Gol geração 4, cor prata, atingido na porta do lado esquerdo, por uma carreta bitrem 360 com placa de Rodonópolis/MT. O casal ficou preso às ferragens do automóvel, que saiu da pista e capotou sobre o canteiro do cotorno viário.

A mulher foi resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal e encaminhada pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Segundo informações do senhor Estevam Cardoso Brito, pai de Quédima, sua filha e o genro tinham saído de uma festa na casa de Shows Magnum em Barreiras, por volta das 03h 00 da madrugada para assistir a outra festa em Angical. “Ele não tinha condição de dirigir. Deveria estar com muito sono”, salienta.
Odivan morava no bairro São Pedro e administrava o Mercado Precinho, no bairro Vila Amorim, pertencente a sua mãe Maria de Lourdes Pereira de Aquino, conhecida por “Neta”. Possuía dois filhos com Quédima, um menino de 8 e uma garota de 11 anos.

O corpo do motorista foi encaminhado para realização de exame no IML Regional de Barreiras.

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS