MORTES NO TRÂNSITO: MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO AO MANUSEAR APARELHO DE SOM

Image00001

Um grave acidente na tarde deste domingo, 30, na BR 349, provocou a morte de duas pessoas, uma delas o empresário João Eudes de Souza, conhecido por Eudim, 51 anos. De acordo com os policiais militares Coutinho e Jones, que registraram a ocorrência, o fato ocorreu por volta das 15h 40 na comunidade de Mucambo, município de Santa Maria da Vitória/BA, perto da entrada de São Manoel.

Image00002

No Fiat/Uno de cor prata, placas CYF-1234 havia três ocupantes, quando Eudim perdeu o controle da direção ao manusear o aparelho de som do automóvel, saindo da pista e causando capotamento por várias vezes, indo parar no matagal, a longa distância da rodovia. Ele, juntamente com o passageiro de pré-nome Hildo, o popular “Ratão” foi arremessado para fora do carro e morreram no local.

Image00003Image00004

As vítimas são de Santa Maria da Vitória. O motorista era proprietário da marmoraria Bonfim, localizada na Avenida Tito Soares, no centro da cidade. De acordo com o filho do empresário, o jovem Wanderson Charles Dourado Bonfim, seu pai e a outra vítima fatal, não usavam cinto de segurança. O outro passageiro conhecido apenas por Etelvi saiu ileso.

Image00005Image00006

Os corpos foram levados para o IML regional. Eles serão sepultados na manhã desta terça-feira, 02, no cemitério Santa Verônica.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO