MOTO BATE CONTRA CARRETA E PROVOCA DUAS MORTES NA BR 135

salomão 478_opt

Um grave acidente na BR 135, rodovia que liga Barreiras ao município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, provocou a morte de duas pessoas. Joaquim de Brito Leite, conhecido por “Joaquim Burina” e Evandro de Jesus Santos, 56 anos, estavam numa motocicleta Honda, cor preta, que colidiu na lateral de uma carreta de motorista e dados não identificados.

salomão 476_optsalomão 489_opt

De acordo com informações de populares, os ocupantes da moto transitavam no sentido Riachão das Neves, por volta das 19h 00 deste sábado, 12, quando atingiram a parte traseira da carreta e caíram no asfalto. Socorristas do SAMU ainda foram ao local, mas já os encontraram sem sinais de vida.

Acredita-se que devido ao impacto da queda contra o asfalto, o capacete tenha saído da cabeça Evandro, uma vez que sofreu esfacelamento craniano.

salomão 473_opt

Policiais militares do CETO/Pelopes estavam em diligência e pararam para fazer o controle do trânsito na rodovia até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que removeu os corpos para o IML regional de Barreiras.

Evandro era natural de Lagarto – SE, morador de Barreiras e Joaquim morava em Riachão das Neves, sua terra de origem.

Alô Alô Salomão

 

escola são josé