MOTOCICLISTA ACIDENTADO EM CORRENTINA MORRE NO HOSPITAL DO OESTE

DSCF1101_opt

Um motociclista morreu no Hospital do Oeste em Barreiras/BA, depois de se envolver em um acidente na estrada que liga o povoado de Mocambo, município de Santa Maria da Vitória à cidade de Correntina, região Oeste da Bahia. O estudante Adilson Neves Guarda, de 29 anos, segundo sua irmã Cleide Neves Guarda, conduzia uma moto Honda quando caiu em um trecho de pista reta.

Ele não usava capacete e foi levado imediatamente para o HO com traumatismo craniano grave por socorristas do SAMU, na tarde de domingo, 13, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo por volta das 17h 00 desta quarta-feira, 16.

Familiares comentaram no Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, que o seu pai sempre lhe dava conselhos para não pilotar moto quando estivesse bebendo. “Não podemos afirmar que tenha feito consumo de bebida no dia do acidente, mas era comum ele conduzir a moto quando bebia”, ressaltou um dos membros da família.

Adilson era caçula da família, marido de Elice França Guarda, com quem possuía uma filha de nove anos. Morava na fazenda Pedra Branca, município de Correntina, onde será sepultado nesta quinta-feira, 17. “Apesar de ter casa própria, todos os dias jantava com os pais. Minha mãe já deixava a comida dele separada. Estou preocupada, porque eles vão sentir muito sua ausência”, disse Cleide.

O corpo dele foi submetido a exame de necropsia no IML regional de Barreiras.

Alô Alô Salomão

Anuncio Alo Alo Salomão_opt