MOTOCICLISTA EMBRIAGADO FICA FERIDO EM ACIDENTE NO MORADA NOBRE

Image00007

Um acidente na Rua Sergipe, bairro Morada Nobre deixou o operador de máquinas Erialdo Alves da Silva, 32 anos, com várias lesões pelo corpo. Ele estava visivelmente embriagado e teria colidido em um veículo Golf, cor cinza, placa JGE 6000 dirigido por Michelly Hoffmann, que saiu ilesa do acidente.

A batida provocou danos materiais nos dois veículos. O condutor da moto não possuía carteira de habilitação, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e não quis ser atendido pela equipe de socorristas do SAMU acionada pela PM.

De acordo com o delegado Alírio Oliveira, ele foi autuado em flagrante e preso por infrações graves no trânsito. O fato foi comprovado através de testemunhas.

Erialdo declarou que pilota moto sem habilitação há dez anos e nunca provocou um acidente. “Eu só tomei umas duas cervejas pela manhã e só bati no carro, porque fui fechado pela mulher do Golf”, revelou. Segundo o delegado, por causa da embriaguês o operador de máquinas andava e falava com dificuldades no momento da prisão.

Alô Alô Salomão

 

CASAS BAIANA